Copa São Paulo conhece os quatro primeiros classificados para as quartas de final

  • Terra -

A Copa São Paulo de Futebol Júnior iniciou chegou às oitavas de final nesta segunda-feira e, com isso, quatro equipes já garantiram suas vagas nas quartas do torneio. Palmeiras, Sport, Goiás e Floresta-CE venceram e avançaram na competição.

O Palmeiras encarou o Mirassol no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. O Alviverde foi amplamente superior, principalmente nos primeiros minutos, e venceu por 4 a 0. Nas quartas de final, a equipe paulista vai enfrentar o Floresta-CE, que derrotou o Athletico PR.

Rival do atual campeão da Copa São Paulo, o Floresta-CE passou pelo Athletico-PR nos pênaltis, após o tempo regulamentar terminar sem gols. Os nordestinos passaram da fase de grupos no segundo lugar, logo atrás do Flamengo. Também nas penalidades, a equipe eliminou o Ceilândia e conseguiu uma vaga para enfrentar o Avaí. Contra os catarinenses, venceu por 2 a 1.

O vencedor do confronto entre Palmeiras e Floresta duelará contra quem sair com a vitória entre Sport e Goiás por uma vaga na semifinal.

O Sport derrotou o Cruzeiro nesta segunda-feira e, com isso, enfrentará o Goiás nas quartas de final. O Leão da Ilha, que igualou sua melhor campanha na Copinha até o momento, eliminou o Corinthians na última fase e, antes disso, venceu o Zumbi-AL. Na fase de grupos, passou em primeiro e enfrentou o Comercial, o Inter de Limeira e o Volta Redonda.

O Goiás duelou com o Novorizontino por uma vaga nas quartas de final nesta segunda-feira e avançou na competição com uma vitória tranquila por 4 a 1. Antes disso, eliminou o Fluminense e o Porto Vitória, depois de se classificar no Grupo 13, composto por Atlético Guaratinguetá, Grêmio Pague Menos e Gama.

Residências são principal ponto de focos do mosquito da dengue, em Joinville Anterior

Residências são principal ponto de focos do mosquito da dengue, em Joinville

Desmontagem de acampamento gera conflito de versões entre DF e Exército Próximo

Desmontagem de acampamento gera conflito de versões entre DF e Exército

Deixe seu comentário